Bandido é morto no Planalto Anil após praticar três assaltos, segundo a polícia a vítima de 19 anos já havia sido preso sete vezes

O crime ocorreu no início da manhã dessa terça-feira (7) no cruzamento das Ruas 2 e 8, do Planalto Anil IV.

Os dois bandidos estavam em uma moto. A dupla praticou pelo menos três assaltos, o primeiro alvo foi uma padaria, depois roubaram a bolsa de uma mulher e por último assaltaram um morador da área quando saia de casa de carro para deixar o filho de 10 anos na escola.

No local um comerciante identificado por Wilkson Oliveira, denunciou que só este ano, por exemplo, nos dois primeiros meses de 2017, o comércio dele, de venda de água, foi assaltado seis vezes.

Só nas últimas 24 horas nove pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana. Nessa segunda-feira a noite, um jovem de 26 anos, identificado por Leonardo Silva Torres, foi assassinado na Cidade Operária. De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando na casa da namorada quando foi abordada por três homens. O jovem sequer reagiu e mesmo assim os bandidos o balearam, ele foi levado para o Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu. Outras duas pessoas foram assassinadas na manhã dessa terça-feira. O bandido morto na troca de tiros no Planalto Anil, foi identificado por Diego Ferreira de Sousa de 19 anos. Foram pelo menos dois disparos. A vítima tinha sete passagens pela polícia, a primeira quando ainda era menor de idade em janeiro de 2015 pelo crime de roubo qualificado. E a última vez que esteve preso foi em junho do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Familiares do bandido estiveram no local e choraram a morte do jovem. A população está revoltada com a falta de segurança.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo