Bolsonaro (PL) telefona diariamente para o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, para pressioná-lo a contestar a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vem pressionando o presidente deu partido, Valdemar Costa Neto a entrar na Justiça contra o resultado das eleições presidenciais.
Segundo noticiou o UOL, inconformado com a derrota no pleito, o presidente vem telefonando praticamente todos os dias para Valdemar para pedir a contestação. Segundo o portal, ele diz que a contestação pode ter como base o relatório do Ministério da Defesa sobre a auditoria nas urnas eletrônicas ou o relatório que vem sendo elaborado pelo engenheiro Carlos Rocha, do Instituto Voto Legal. O relatório de Carlos Rocha foi contratado por Bolsonaro por R$ 1,3 milhão.
O portal, no entanto, afirma que contestar os resultados do pleito não é uma medida que agrada Valdemar Costa Neto. Isso porque a contestação colocaria em xeque o feito do partido nas eleições. O PL conquistou 99 assentos na Câmara, se tornando a maior bancada da casa. Porém, por considerar Bolsonaro um aliado importante, Valdemar vem sinalizando apoio à contestação nas últimas semanas.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK