Alan Diego Rodrigues, acusado por George Washington Sousa de participar da trama, transmitiu audiência com críticas ao TSE em suas redes sociais.
Apontado por George Washington Oliveira Sousa como o homem que teria pegado com ele a bomba que foi colocada em um caminhão-tanque que ia para o Aeroporto de Brasília, Alan Diego Rodrigues também participou de uma audiência pública no Senado em que decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram questionadas. Ele aparece nas imagens de transmissão da TV Senado e em fotografias feitas pela casa, com a mesma roupa em que aparece em manifestações na capital federal. Alan Diego Rodrigues também transmitiu a audiência, que aconteceu no dia 30 de novembro, em suas redes sociais.
Além dele, o próprio George Washington participou da audiência. Na ocasião, acontecia 32ª reunião extraordinária da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC), que discutiu argumentações da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sido beneficiado em inserções de rádio. Na reunião, diversas críticas a decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram feitas e a legalidade da eleição de Lula foi contestada. Contudo, o nome do responsável por essa liberação da entrada dos dois não foi divulgado.
A audiência pública foi convocada por iniciativa do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) e contou com a participação do ex-chefe da Secretaria de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, do jurista Ives Gandra e de influenciadores bolsonaristas.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK