Na madrugada deste domingo 30/6, aconteceu em Buriti-MA um duplo homicídio, registrado no bairro Alto da Moderação. ANTÔNIO FRANCISCO RAMOS CHAGAS, apelido NOVINHO, 34 anos, e ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido por CAPUCHO, 41 anos, foram mortos a golpes de foice, facão e machado. O acusado da prática do duplo homicídio é conhecido como CHEIRO, que está refugiado na mata e ferido com pelo menos três cortes pelo corpo, segundo informações policiais.
De acordo com a polícia, acionada por volta das 0h, uma briga generalizada estaria acontecendo no Alto da Moderação, bairro bem próximo ao centro da cidade, e, ao chegar no local da ocorrência, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois corpos, um morto e outro com vida, este foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, mas foi a óbito. O suspeito pelo duplo homicídio não mais se encontrava no local.
A polícia está em busca do suspeito, cujo nome foi relatado por um irmão de “Capucho”. Ainda na madrugada, policiais se deslocaram até a residência da mãe do suspeito, porém não obtiveram êxito em sua captura.
O material apreendido – facão, machado e foice -, usados como armas do crime foram levados para Delegacia de Polícia Civil – DPC de Buriti para registro da ocorrência e aplicação das medidas legais cabíveis.