CAJAPIÓ EM PANDARECOS!

Imagens mostram descaso deixado por ex-prefeito em depósito da Semed na cidade de Cajapió

As imagens abaixo são do depósito da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Cajapió. Os registros foram feitos pelo próprio prefeito, Dr. Marcone, e postados em sua rede social, mostrando o caos e abandono deixado pelo ex-prefeito Nonato Silva. Além de deixar mais de um milhão em dívidas com a Cemar, o descaso agora está sendo descoberto na área da educação.

Em sua página de relacionamento pessoal, Dr. Marcone fala sobre o assunto. “Hoje completei 10 dias à frente da prefeitura de Cajapió, uma cidade que passou 4 anos esquecida por um administração desastrosa, uma prefeitura com muitas dívidas, salários atrasados, prédios sem energia e sem condições de trabalho, colégios abandonados e sem estrutura para os alunos assistirem aula”, disse.

Ainda segundo ele, o depósito da Secretaria de Educação é um verdadeiro descaso com o patrimônio público, livros jogados no chão, rasgados, moveis empilhados, documentos de professores jogados no chão, um abandono total. “Mas com muita responsabilidade, seriedade e vontade de trabalhar, vamos trazer um novo tempo para nossa cidade, avisou.

Vejam as fotos da situação encontrada em Cajapió.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo