Nas entrelinhas da política Cajariense, o que se comenta é a administração desastrosa do atual prefeito Constancio Souza. Circula nas redes sociais muitos áudios de funcionários que reclamam de salários atrasados, falta de condições de trabalho e o estado de calamidade pública que o município veem enfrentando.
Agora, chegou ao conhecimento da edição do Blog que por último o Chefe de Transporte do município pediu a exoneração do cargo devido a ingerência na administração e ao caos instalado.
No pedido de exoneração, o servidor afirma que “Não há mais quaisquer condições de trabalho, não temos o apoio necessário da atual gestão para entregar o nosso melhor ao povo que ali nos colocou. Carros sucateados, combustível a toda instante sendo”cortado” por falta de pagamento, fornecedores e prestadores de serviços com pagamentos atrasados, funcionários sendo demitidos sem qualquer comunicação prévia e qualquer justificativa, salários atrasados… Enfim, um caos total!”.
Muitos servidores contratados estão sendo desligados sem qualquer justificativa ou comunicação prévia, ressalta-se, inclusive, que tem servidores que trabalharam até 3 meses e quando foram requerer o seu salário atrasado foram informados que estavam desligados da função. Um completo absurdo!!
Afirma ainda que “infelizmente os tempos sombrios de outrora estão voltando a assombrar todos os cidadãos da nossa querida cidade. Perseguições puramente politicas, desrespeito com pais e mães de família, voltaram a acontecer em nossa cidade e isso causa pavor a todo cidadão de bem do nosso município.”
O redator do Blog entrou em contato com o Ex – Chefe de Transportes para colher mais informações mas até o fechamento dessa matéria não conseguiu contato.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK