Carlos Figueiredo organiza Natal Solidário em São João Batista

Na última sexta foi realizado o Natal Solidário com a presença do Papai Noel, onde fez o percurso pela avenida principal da cidade, até a praça de eventos, destruindo diversos presentes, dentre eles: brinquedos para as crianças e eletrodomésticos para os pais, levando a milhares de pessoas: alegria.

Se fizeram presente neste ato de solidariedade o prefeito municipal, Junior de Fabricio, Carlos Figueiredo, vereador Renato Machado, Piá Figueiredo e demais presentes. Organizado pela terceira vez por Carlos Figueiredo, ele falou sobre o evento. “Agradeço primeiramente a Deus por me dá a oportunidade de realizar, mais uma vez, este ato de extrema importância para as nossas crianças, a minha família, à equipe de apoio”, disse.

A equipe de apoio foi composta por Gisele, Rouseane, Rose, Gaguinho, Toto, Wellington, Djane, Ivonete, os ACS da ESF do Campo, Fabio Marley, Filho, Eduardo da Cultura, Suca e Diana do Espaço Essencial, Gleicinho, Aurélio, Arlindo, Persia. Na oportunidade, ele desejou um feliz Natal e um ano novo recheado de muita paz, amor, saúde e muita solidariedade.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo