Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Carolina e Estreito/MA – PM recupera carreta bitrem e carga de grãos de soja roubadas

Uma grande ação do 12⁰ BPM (Estreito-MA) na noite de segunda-feira (28), resultou na apreensão de três armas de fogo e de uma carga roubada, na cidade de Campestre.

Segundo informações dos policiais, a guarnição fazia abordagens de rotina nas proximidades da AV. JK, no Centro de Campestre, quando pararam o veículo Gol, de cor cinza, placa JUA-5034, onde no interior havia três homens. Os militares realizaram a busca pessoal e posteriormente uma busca no interior do veículo, encontrando um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, uma pistola calibre 380, com 11 munições intactas, e uma espingarda calibre 12.

No momento que os suspeitos foram indagados sobre a origem das armas, o conduzido Luis Fernando de Abreu Santos disse que o revólver calibre 32 era seu e que os três foram contratados por um homem morador de Porto Franco para fazer a segurança da carga de grãos de soja, roubada no dia 27 de fevereiro deste ano, entre as cidades de Carolina e Estreito

Os policiais com o apoio dos PMs da Força Tática, foram com os suspeitos a uma fazenda, onde estava a carreta bitrem, placa IPL 6476, com dois compartimentos carregados de grão de soja. Os militares confirmaram que se tratava do veículo roubado relatado pelos homens.

Os três conduzidos que são residentes na cidade de Porto Franco-MA, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Estreito, para as providências cabíveis.

ASCOM

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral