Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Carros ficam presos após subida da maré nas praias da Capital Maranhese

Vários carros ficaram presos no domingo nas praias do Araçagy e do Meio, situadas em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, após a maré subir. Para retirar os veículos, os proprietários dos carros tiveram a ajuda de banhistas e também de profissionais do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou por meio de nota que durante esse domingo (02) a movimentação de banhistas nas praias de São Luís foi intensa. Alguns motoristas receberam apoio dos bombeiros para a retirada de carros que se encontravam atolados na areia.

Quanto à saída de veículos da praia, o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e nos bares da praia do Meio e Araçagi alertando sobre a ocorrência de maré alta nos dia 1 e 2 de janeiro no final da tarde. Porém, a grande quantidade de carros e a saída tardia dos motoristas causou um grande engarrafamento. Foram registrados somente danos em alguns veículos.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que durante este domingo (02) a movimentação de banhistas nas praias de São Luís foi intensa. Alguns motoristas receberam apoio dos bombeiros para a retirada de carros que se encontravam atolados na areia. Quanto à saída de veículos da praia, o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e nos bares da praia do Meio e Araçagi alertando sobre a ocorrência de maré alta nos dia 1 e 2 de janeiro no final da tarde. Porém, a grande quantidade de carros e a saída tardia dos motoristas causou um grande engarrafamento.”

 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral