CLEOMAR TEMA ELEITO PRESIDENTE DA FAMEM PARA EXERCER O TERCEIRO MANDATO

Presidente Cleomar Tema e Vice-presidente Djalma Melo

Sob aplausos de muitos prefeitos, amigos e convidados foi eleito pela terceira vez presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), o prefeito de Tum Tum  Cleomar Tema  que foi eleito  com 142 de um total de 146 votos – foram registrados três brancos e um nulo – Tema foi empossado no cargo logo após a proclamação do resultado.

Além da votação recorde, o novo presidente da Famem alcançou outra marca histórica: é o primeiro presidente a comandar a Federação por três mandatos, já que presidiu a entidade nos biênios 2005/06 e 2007/08. O presidente eleito esteve presente na entidade desde as primeiras horas da manhã de segunda 16, para receber os amigos, convidados além dos prefeitos que vieram participar da votação para a escolha do novo presidente.


Em entrevista ao jornalista Eudes Félix do jornal Fatos dos Municípios, Tema confirmou que na terça-feira (17) irá se reunir com toda diretoria da Famem já para traçar metas que beneficiem as cidades maranhenses e planejar diretrizes para entidade. “Quero fazer uma gestão ainda melhor e espero trabalhar em parceria com todos os municípios para que possamos fazer um trabalho transparente com responsabilidade e olhar de perto a situação de cada um”, enfatizou.

O GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBEU O PRESIDENTE ELEITO NO PALACIO DOS LEÕES LOGO APÓS SER EMPOSSADO NO GABINETE DA DIRETORIA COM OS DEMAIS MEMBROS QUE COMPÔS A CHAPA  “HUMBERTO COUTINHO”

O governador Flávio Dino comentou que esta de disposto a dialogar com a entidade que representa os prefeitos, como já vinha fazendo desde que assumiu a gestão estadual em janeiro de 2015. Para ele, é muito importante que a Famem exerça esse papel de coordenação das reivindicações.

Veja mais clicks da solenidade da FAMEM:

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo