Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Codó/MA – Cenário político do Maranhão aponta o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito Camilo Figueiredo como candidato a deputado de Brandão

O cenário político maranhense para as eleições 2022 aponta o ex-deputado e atual vice-prefeito de Codó Camilo Figueiredo como candidato do vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o governo do estado  dia 05 de abril de 2022 no lugar de Flávio Dina que terá que renunciar para se candidatar ao senado.

Em Codó, os maiores amigos de Carlos Brandão são o ex-prefeito Biné Figueiredo e seu filho, o ex-deputado e atual vice-prefeito Camilo Figueiredo. Camilo ainda está filiado ao REPUBLICANOS, mas informou para a nossa Redação que está deixando a sigla para se filiar a um partido da base aliada de seu amigo Carlos Brandão.

Camilo Figueiredo não informou em qual partido se filiará, mas se depender do convite de Carlos Brandão, Camilo se filiará no PSB, futuro partido de Brandão. Em Codó já há um pré-candidato do PDT e outro do PSD. Com esta conjuntura, o cenário político de Codó aponta Camilo Figueiredo como candidato apoiado por Brandão nas eleições 2022. Camilo já confirmou à nossa Redação que será candidato e que marchará ao lado de Brandão.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral