Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Codó/MA – Criança de 8 anos pega espingarda do pai e mata próprio irmão com disparo acidental

Arma de fogo utilizada.

Um caso chocou o município de Codó, na tarde de terça-feira. Uma criança de oito anos matou o irmão com um tiro acidental de espingarda que pertencia ao pai. O caso aconteceu na Avenida Pantanal, região do bairro da Trizidela.
De acordo com a polícia, o tiro atingiu a testa do bebê de apenas quatro meses, que foi socorrido, mas não resistiu e morreu no caminho do hospital. O pai da criança foi encaminhado para a delegacia para esclarecer o assunto e logo em seguida foi liberado.
O hospital Municipal de Codó divulgou uma nota de pesar sobre o caso, confira:
É com pesar e muita tristeza que o Hospital Municipal Dr. Marcolino Júnior lamenta o falecimento da criança Saulo José de Sousa Silva, filho de Maria Vanilda de Sousa Silva e José Aurelino de Jesus Silva. A criança faleceu nesta terça-feira (19), vítima de ferimento com arma em região frontal e crânio. A equipe do hospital encontra-se muito abalada e triste com a partida precoce de Saulo. Nossas orações para os familiares e todos os que sofrem com a perda dessa criança, é que o consolo divino os alcance. Do Portal Difusora ON.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK
Categoria: Notícia Geral