Comando retira viatura dos Bombeiros de Estreito para mandar a Codó

Maranhão – Abaixo o relato de um morador de Estreito, sobre a situação envolvendo uma vitaura de combate a incêndio que deveria estar em operação na cidade.

Segundo ele, o veículo foi doado pelo Consórcio Ceste, que administra a Hidrelétrica de Estreito, ao Corpo de Bombeiros do Maranhão, mas foi encaminhado pelo comando da corporação à cidade de Codó.

Veja o relato:

Venho através deste denunciar uma covardia do corpo de bombeiros Militar com a cidade de Estreito . O comandante geral do corpo de bombeiros Militar.  Retirou uma viatura de combate à incêndio do quartel de Estreito.  Para inaugurar o quartel de Codó.  Porém essa viatura foi doada pelo consórcio CESTE. E consta no termo de doação uma cláusula de que essa viatura seria para servir a população de Estreito.  E o governo Flávio Dino está fazendo campanha eleitoral abrindo novos quartéis sem efetivo, e com uma viatura que não poderia sair da cidade de Estreito.  Pois não foi adquirida com o dinheiro público. E existe um contrato que consta essa impossibilidade de retirar essa viatura da cidade de Estreito”.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo