Se não bastasse conviver sem um único hospital a ter que recorrer, a população do município de Bom Lugar ainda padece pela falta de compromisso do casal de gestores que, por quase duas décadas, tem em suas mãos o poder de oferta-la condições dignas de viver e criar seus filhos.
O casal a que me refiro é Marcos Miranda, fazendeiro, e Marlene Miranda, prefeita reeleita. Tanto um como outro vivem arolados em processos e condenações por malversação do dinheiro público, o que só aumenta o drama daquela gente humilhada, subjulgada e sofrida.
Achando que poderia fazer igual com os bacabalenses, Marcos Miranda se chegou fingindo ser bom moço e começou a comprar, feito mercadoria, pseudos lideranças políticas das prateleiras de baixo na intenção de usá-las com escada para a candidatura a prefeito em 2024, mas, felizmente, quebrou a cara, perdeu milhões e milhões e passou enorme vexame nas urnas, isso depois de ter causado verdadeira desordem, afrontando a igreja católica, a Polícia Militar, na pessoa da comandante do 15° BPM, major Leila Araújo, insultada publicamente e acusada de ter se vendido aos concorrentes dele, isso, sem contar com a suspeita da autoria da invasão e incêndio causado às dependências da TV Cidade, afiliada da Record em Bacabal.
Já a população bomlugarense, que, por um curto período se livrou dos desmandos de Marcos Miranda, volta a sentir na pele o peso da sua maldade, como visto no vídeo abaixo, reproduzido nas redes des sociais, seguido de um texto que tem como título: “PRIMA DE MARCOS MIRANDA SOFRE COM PROBLEMAS DE SAÚDE DEVIDO A AUSÊNCIA DE UM HOSPITAL NA CIDADE”.
E segue a explicação: “A senhora conhecida como “DADÁ” encontra-se sofrendo com fortes dores e sem acompanhamento médico”. A situação demonstra o pesadelo que o povo de Bacabal se livrou, mas, todo cuidado ainda é pouco. O dinheiro sujo de Marcos Miranda continua comprando algumas pessoas.
CONTINUE ACESSADO O PORTAL WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_