“Continuaremos na luta para melhorar as condições de saúde de nossa gente”, diz prefeita de São Vicente

Após receber uma nova ambulância do Governo do Estado, a prefeita de São Vicente Ferrer disse que a população pode ficar tranquila de continuará melhorando a saúde de seus munícipes. A declaração foi dada em sua página de relacionamento pessoal, na internet, pela própria gestora.

Conceição disse ainda que encontrou o Hospital Municipal totalmente fechado e em péssimas condições e elencou alguns avanços na saúde em seus 5 meses de mandato. “Quando assumimos a prefeitura em 01 de janeiro de 2017 encontramos o Hospital Municipal fechado pela vigilância sanitária e os nossos enfermos sendo transportados em carros particulares não adequados pois não tínhamos ambulância”, disse a prefeita.

Ela também destacou o apoio do governador Flávio Dino. “Em apenas 5 meses de governo reformamos o hospital e compramos equipamentos para o centro cirúrgico que também se encontrava interditado. Solicitamos ao Governador Flávio Dino o apoio para aquisição de uma ambulância e hoje ele nos atendeu entregando uma ambulância semi UTI e totalmente equipada para população vicentina”, afirmou.

Por fim, a gestora disse que a população pode ficar certa de que continuará trabalhando para ver dias melhores para o povo de São Vicente Ferrer. “E continuaremos na luta para melhorar as condições de saúde de nossa gente. Obrigada Governador”, finalizou.

Folha de SJB

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo