Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Coroatá/MA – Indivíduo que levava pânico aos moradores é executado a tiros

Um indivíduo identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, de 33 anos, conhecido também como Tripa, foi executado a tiros durante esta madrugada no bairro da União, em Coroatá. O corpo ainda permanece no meio da rua esperando a equipe de IML de Timon, que está em deslocamento para a cidade. As polícias civil e militar estão no local.

Segundo informações do Repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, Tripa era autor de diversos furtos e assaltos em Coroatá, sendo, inclusive, considerado bastante violento com suas vítimas. Só neste final de semana, por exemplo, ele era apontado como autor do arrombamento de um estabelecimento comercial no bairro Trizidela e também invadiu o hospital macrorregional, de onde levou aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em outra oportunidade, Tripa fez uma família refém na Rua da Caema, também na Trizidela, levando pânico aos moradores da residência e também de toda cidade. A polícia civil está investigando o caso para identificar o autor ou os autores do homicídio. Mais informações você acompanha na edição de hoje do Programa Canal Aberto.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral