CRISE À VISTA: SENADO DEVE ALTERAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE TEMER

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Michel Temer terá provavelmente de lidar com mais uma turbulência quando a reforma da Previdência sair da Câmara e chegar no Senado; isso porque figuras graúdas como Renan Calheiros e Jader Barbalho têm dito à imprensa que não aceitarão um pacote pronto do Planalto; eles querem alterar o projeto para afrouxar algumas regras. Pois, segundo Renan, a nova previdência proposta por Temer está “exagerada”; reportagem do Jornal GGN.

O presidente Michel Temer terá provavelmente de lidar com mais uma turbulência quando a reforma da Previdência sair da Câmara e chegar no Senado. Isso porque figuras graúdas como Renan Calheiros e Jader Barbalho têm dito à imprensa que não aceitarão um pacote pronto de Temer. Eles querem alterar o projeto para afrouxar algumas regras. Pois, segundo Renan, a nova previdência proposta por Temer está “exagerada”.

Nesta quarta (8), o jornalista Tales Farias, em Poder 360, reportou um encontro da bancada do PMDB no Senado que “pegou fogo”. Na reunião, Temer teria sido culpado por deixar Eduardo Cunha mandar no governo mesmo preso pela Lava Jato. Além disso, não pegou bem as concessões ao PSDB.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo