Escola do povoado Sarnambi realiza formatura em São João Batista

A Unidade Escolar ‘Joaquim Mendes’, do povoado Sarnambi, zona rural da cidade de São João Batista, realizou na segunda-feira, 12 de dezembro, a formatura do nono ano do Ensino Médio. O evento foi realizado na sede da igreja do povoado e contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o prefeito Junior de Fabrício.

De acordo com as informações, estavam presentes também a secretária de educação, Maria das Graças; o supervisor escolar Carlos Magno; a professora e futura secretária de educação, Ana Lúcia Moreno e a professora Nilde Campos. A formatura foi organizada pela professora Mirian Mello.

Em conversa com o blog, ela falou sobre a formatura e agradeceu os parceiros. “Eu, na função de professora dessa unidade e organizadora do evento, sinto-me feliz e agradecida por ver a felicidade estampada no rosto de cada um dos alunos presentes, posso dizer que valeu a pena. A dura caminhada nos fortalece, quando o desejo de vencer é maior”, disse a docente da escola.

Ela também agradeceu aos colaboradores voluntários e os listou: irmão Alenilson Lima, a professora e decoradora Kilia Oliveira, a vereadora Zilmara, a professora Nilde, o amigo Maksuel Santos, a professora Ana Lúcia Moreno, o professor Cledson e demais professores da unidade, a escola de informática New Center e a Prefeitura Municipal de SJB na pessoa do prefeito Júnior de Fabrício.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo