Final de semana de festa, mas também de acidentes e mortes em São Luís e no interior do estado

Segundo balanço da Polícia Rodoviária Federal de sexta-feira (23) até domingo (25) feriado de Natal foram registrados nas rodovias federais que cortam o Maranhão 10 acidentes, com 8 pessoas feridas e 3 mortes.
Os óbitos foram registrados no sábado, véspera de feriado, 1 morte e no domingo, dia de Natal outras 2 mortes.
No sábado (24) no município de Santa Luzia do Tide na BR-222, um homem morreu atropelado, a vítima foi identificada por Wanderson Sousa Lima de 20 anos de idade. O condutor do caminhão de 29 anos que atropelou o jovem acabou sendo preso.
Já no domingo (25) após uma colisão entre um ônibus e um motociclista uma pessoa, Airton dos Santos Cardoso que estava na moto, não resistiu aa acidente. A colisão ocorreu na BR-135 no município de Bacabeira. Em outro acidente na cidade de Peritoró na BR-316 uma mulher identificada por Elisângela Arruda Silva morreu atropelada, o motorista envolvido no acidente que conduzia a scania com placas de Sergipe foi preso.
Em São Luís pelo menos outros dois acidentes graves foram registrados. Abaixo os vídeos, o primeiro acidente ocorreu na Avenida dos Franceses, envolvendo uma caminhonete e um ônibus.
O outro acidente ocorreu no Bairro de Fátima, um capotamento de veículo.
Apesar das gravidade nos dois casos, os acidentes foram apenas com danos materiais, felizmente ninguém ficou ferido.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo