Fortaleza/CE – Ceará e Bahia decidem a Copa do Nordeste neste sábado

Está tudo pronto para a grande decisão da Copa do Nordeste! Neste sábado (8), Ceará e Bahia disputam o segundo jogo da final na Arena Castelão. A bola rola às 16h, com transmissão ao vivo pela Tv Difusora.

No jogo de ida, no Pituaçu, em Salvador, o Ceará se deu melhor. Mesmo jogando fora de casa, o Vozão conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, com gol de Jael nos minutos finais. Com este resultado, o Alvinegro pode até empatar no Castelão para sair com o título. Em caso de triunfo do Bahia por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. 

Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo, o técnico Guto Ferreira pregou cautela ao Ceará na partida deste sábado. O comandante, que já venceu a Copa do Nordeste em outras duas oportunidades, não quer ver o seu time excessivamente confiante na final.

“A gente não tem nada combinado com o adversário, o time deles também vive um bom momento, é uma equipe competitiva, é uma equipe que teve um poder de reação muito grande pela Copa Sul-Americana. A gente não pode se apegar ao que passou. A gente tem que construir o que dá para ser construído em 90 minutos. É claro que nos dá mais confiança, mas tudo que é demais faz mal, nós temos que estar com um nível de confiança no ponto certo, nem demais, nem de menos”, declarou Guto.

Além do técnico do Ceará, o treinador do Bahia, Dado Cavalcanti, também participou da entrevista coletiva oficial da final, que contou ainda com as presenças de Richard, goleiro do Vozão, e Rodriguinho, meia do Tricolor. Durante o evento, foram apresentadas a bola Asa Branca oficial da final e a medalha que será entregue ao time campeão.

ma10

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo