A cantora gospel Gabriela Rocha tem se tornando uma das principais referências no segmento de “Músicas de Adoração”.
Com milhões de seguidores nas redes sociais e sendo uma das cantoras mais promovidas pela gravadora Sony Music Gospel, era de se esperar que o cachê da pequena Gabriela fosse alto, mas não quando se trata de igreja.
Geralmente a maioria dos cantores que aceitam agenda em igreja, cobram valores bem menores do que para show bilhetados ou até mesmo eventos de prefeitura, mas a Gabriela parece não distinguir isso. Se você entrar em contato com o escritório da cantora, um rapaz não muito simpático irá te passar esse orçamento; R$12 mil reais para IGREJAS.
Com ele não tem conversa, não baixa um centavo.
Se você tiver muitos contatos e conseguir de alguma forma falar com a mãe da Gabriela, ela pode conseguir baixar um pouco o preço, mas mesmo assim, para esse ano você não encontrará dia disponível na concorrida agenda da adoradora Gabriela Rocha.
Está na hora de alguém começar a gir como o pastor Otoni de Paula que barrou a Perlla de cantar em sua igreja depois de cantar em roda de pagode.
Se os pastores começarem a barrar esses cantores que exploraram as igrejas sob o argumento de que são dignos de salário, e começarem a abençoar os de casa, as coisas podem finalmente mudar.