GUIMARÃES / MA – Intercâmbio Brasil-Portugal trás instalação da Fábrica Limol e geração de emprego

O Secretário de Cultura e Turismo do município de Guimarães Antonio Marcos esteve na sexta-feira 12, em reunião no consulado português na Grande São Luis com o representante da Associação portuguesa do Maranhão (Representante da Fábrica Limol Portugal), para tratar dos últimos detalhes sobre a instalação da Indústria de Linhas portuguesas em Guimarães situada no Litoral Ocidental do Maranhão realizando mais um grande intercâmbio inaugurando uma nova fronteira na relação Brasil-Portugal. Na reunião foi batido o martelo e que deverá ser instalada brevemente em Guimarães Maranhão a sede da Indústria de Linhas portuguesas Limol.

Antônio Marcos secretário de cultura e turismo com o jornalista Eudes Félix Titular do Blog

“Guimarães é merecedora desse projeto, pois tem tudo a ver com os nossos ideais”. “Nossos “artesões são” especialistas  em CROCHÊ, (Técnica de artesanato que envolve linhas das mais variadas cores e padrões)” Por outro lado, Guimarães tem outras potencialidades como o forte potencial turístico da região atendido pelo projeto Turismo na Floresta dos Guarás.  

Visita da comitiva portuguesa á cidade de Guimarães

Com a instalação da indústria teremos uma grande evolução na geração de emprego e renda. “Comentou o Secretário Antonio Marcos ao Jornal Fatos dos Municípios”.

No plenário da câmara foram homenageados
A comitiva foi bem recebida pelos vimarenses

 

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo