Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por estuprar um idoso cego, surdo e mudo de 71 anos, na comunidade Carnaubinha, em Nísia Floresta, na Grande Natal, na manhã de domingo (15). Segundo a Polícia Civil, o suspeito que também mora na comunidade teria sido encontrado sem calção junto com a vítima que estava nua.
Informações repassadas pela Polícia Civil afirmam que o neto do idoso, de seis anos, avisou à mãe que o avô estava trancado no quarto com um homem. Ainda segundo a Polícia, a família entrou no local e se deparou com a vítima nua e o homem sem calção, que foi contido até a chegada dos policiais.
De acordo com a corporação, a vítima e o estuprador foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) para um exame de conjunção carnal, cujo resultado deu negativo. Mas o suspeito permaneceu preso por ter sido flagrado por testemunhas.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já tem registro de violência doméstica por uma tentativa de matar a irmã. A assessoria de comunicação da corporação informou que ele foi encaminhado ao Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).
G1