IDAN TORRES DIPLOMADO PREFEITO ELEITO DE SANTA FILOMENA DO MARANHÃO.

Foto e texto Eudes Félix         

O prefeito Idan Torres, eleito de Santa Filomena do Maranhão pela coligação “A mudança está em suas mãos, foi diplomado na Câmara Municipal de Tuntum através do juiz eleitoral titular da 79ª Zona Eleitoral Edmilson da Costa Lima. A cerimônia aconteceu na manhã de segunda-feira (19) juntamente com o vice-prefeito Ihales Michel Carvalho Brandão e mais nove vereadores e suplentes eleitos.

Vereadores eleitos e diplomados: Maria Ilsa, Belsarina, Niterran, Ney Ernesto, Zé do Nacor, Pedro Henrique, Hulguinho, Camila e Carleane. Suplentes: Antonio Augusto e Pretinho do Liro.

Por outro lado, o prefeito eleito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, o vice-prefeito Ciro Ricardo Figueiredo,vereadores e suplentes também foram diplomados respectivamente.

Em suas palavras Idan Torres falou da situação política, social e financeira em que assola o distrito federal, estados e municípios e disse Santa Filomena não ser diferente e que iria enfrentar um desafio muito árduo e difícil para fazer uma gestão transparente e trazer imediatamente projetos importantes que gere emprego e renda para melhorar a situação dessa gente. ” Quero aqui convidar todos os vereadores eleitos para erguermos uma só bandeira para fazermos um governo honesto e deixar na historia do município o nosso legado”, enfatizou.

Em entrevista ao Jornal Fatos dos Municípios, Idan declarou a importância da união dos vereadores de oposição : “Quero fazer um governo com políticas públicas de muitas conquistas que Santa Filomena Nunca Viu. O dinheiro do município tem que ficar no município o da saúde tem que gerar saúde,o da educação tem que gerar educação e assim por diante.Escolhi uma boa equipe de governo e espero trabalhar em sintonia com todos eles igual a uma orquestra sinfônica”. finalizou.

Veja mais momentos da cerimônia de diplomação:

 

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo