A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiu cumprir mais um mandado de prisão temporária contra uma mulher envolvida no crime que vitimou duas pessoas no Povoado Bananal, em Governador Edson Lobão.
O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de março deste ano, quando os criminosos teriam invadido uma residência em que as vítimas estavam e começado a atirar contra elas. As investigações apontaram a participação de pelo menos seis pessoas no crime.
No decorrer das investigações, foi possível identificar cinco suspeitos por envolvimento nos dois homicídios. No último dia 9 de maio, uma força-tarefa foi deflagrada com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos, o que resultou na prisão do principal alvo da operação, que teria gerado a motivação para o crime.
Em continuidade às investigações acerca do duplo homicídio, na última sexta-feira (17), a Polícia Civil empreendeu ações no povoado Bananal com o fim de encontrar outros envolvidos. Ao tomar conhecimento de que uma mulher envolvida no crime estava na região, a equipe do Grupo Pronto Emprego (GPE) realizou diversas diligências, oportunidade que avistou a suspeita ingressando em uma residência.
Tomadas as medidas necessárias na delegacia, a investigada foi presa e posteriormente encaminhada ao Plantão Central de Imperatriz.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_