Ironia do destino: a jornalista Thais Heredia, comentarista do canal GloboNews e colunista do G1, teve o contrato encerrado sem aviso prévio pela Globo, após cinco anos na emissora; a jornalista viralizou nas redes sociais ao defender o desmonte de direitos do governo de Michel Temer, como a reforma trabalhista, dizendo que “melhoraria a relação entre funcionários e empregadores”; no ápice da recessão econômica do País, Heredia defendeu que a recessão e o desemprego “derrubam inflação e devolvem o poder de compra aos brasileiros”; nas redes sociais, internautas ironizaram a demissão da jornalista.
A jornalista Thais Herédia foi demitida pelo canal GloboNews, na última segunda-feira (18), após cinco anos na emissora. A jornalista integrava o “Jornal das 10” e também era colunista do “G1” e teve seu contrato encerrado pela direção de jornalismo da Globo sem aviso prévio.
Ela viralizou nas redes sociais ao defender o desmonte de direitos do governo de Michel Temer, como a reforma trabalhista, dizendo que “melhoraria a relação entre funcionários e empregadores”. No ápice da recessão econômica do País, Heredia também defendeu que a recessão e o desemprego “derrubam inflação e devolvem o poder de compra aos brasileiros”.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a demissão foi uma surpresa para o canal fechado. A GloboNews soube da situação pouco antes da gravação do “Em Pauta”, outro programa no qual a repórter fazia parte. Esta não é a primeira baixa da GloboNews em 2017. Eugênia Moreyra, diretora geral, se aposentará definitivamente no próximo dia 31.