Mãe vai ao banheiro e bebê é morta por pitbull ‘carinhoso’

Crimes cruéis ocorrem diariamente, alguns chamam mais atenção. Nesta segunda-feira, uma criança foi morta por um pitbull da família. O caso foi dado como notícia por diversos portais internacionais, como o tabloide britânico ‘The Sun’. A ação horrenda, infelizmente, aconteceu em uma cidade que costumeiramente é marcada pela felicidade, Las Vegas, nos Estados Unidos.

A criança atacada era um bebê de seis meses, seu nome era Kamiko Dao Tsuda-Saelee. O animal era visto como dócil, e interagia com a criança. A garotinha até chegou a ser socorrida, porém morreu.

Tudo ocorreu em sua casa, um local onde se espera ter harmonia e alegria. A mãe, Laysa Tsuda, estava cuidando dela, quando teve de ir ao banheiro. O tempo foi necessário para que o ataque ocorresse. O cachorro possivelmente estranhou alguma ação da criança. Ao voltar, a mãe ficou desesperada. O cachorro havia dado diversas mordidas na criança, e estava com ela na boca.

Ela conseguiu tirar a criança da boca do animal e leva-la a um hospital. “Eu não tenho palavras para expressar a minha dor”, revelou a mãe em uma entrevista. O animal, após matar a garota, acabou sendo doado pelo pai dela, às autoridades. Ele foi posto em doação. Caso ninguém apareça, o comum nos Estados Unidos é que o cão seja sacrificado.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo