O vereador Raimundo da Rodoviária, acusado de manter relações sexuais com a própria sobrinha menor de idade, fazia uma coisa mais macabra ainda: saia com a sobrinha e as amigas menores de idade para locais públicos, como pizzaria.
Ele demonstrava ser apenas um tio que tinha um amor paternal pela sobrinha. Ninguém nunca imaginava o que ele pensava, muito menos o que ele fazia.
O parlamentar deixou vazar fotos de momentos íntimos dos dois em cima de uma cama. A adolescente faz selfies dos dois completamente despidos.
O caso chama a atenção justamente por envolver uma adolescente que além de tudo, é FILHA DO IRMÃO DO VEREADOR! Sabe-se lá desde quando ele já alicia a menor?!
A Câmara de Vereadores de Barra do Corda já teve acesso as imagens e deve apurar e investigar a atitude do vereador, que deverá perder o mandato, caso contrário, é sinônimo de que a Casa municipal compactua com tais atos.
Segundo alguns moradores da cidade, casos como esse são comuns, muitas meninas menores de 14 anos fazem sexo em troca de roupas, acessórios e dinheiro. Para evitar tal situação, é necessário, que os pais também fiquem alerta quando olharem suas filhas com celulares e outros pertences os quais estão vindo de procedência duvidosa.