É latente a falta de preparo e mau-caratismo por parte daqueles que se propõem a fazer oposição em Bacabal, principalmente dos que por falta de opção resolveram importar para a política local alguém enrolado até o pescoço com atos de corrupção, como é o caso do empresário Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, que se aproveita dessa orfandade para posar de salvador da pátria, mecenas, endinheirado que compra tudo e a todos.
Mas, o que ele ainda não sabe, e, se sabe, não entendeu, é que na nossa cidade, diferente da dele, é preciso mais do que isso para ganhar uma eleição ou pelo menos concorrer com chances de vitória.
Para começo de conversa, o ex-prefeito precisa vir a público e explicar para a sociedade bacabalense os porquês da sua condição de inelegibilidade, dos direitos políticos cassados e das condenações por improbidade administrativa.
E, não é só isso.
Se, de fato, almeja financiar alguém, seja filho ou outro laranja, terá que tratar as coisas às claras, com seriedade, pois todas as vezes que ele ou seus sabujos tentarem fazer o contrário serão desmascarados como agora.
Fake news usando nome do ministro Flávio Dino
Para tentarem passar para o eleitorado de Bacabal que Marcos Miranda detém influência com os figurões da classe política maranhense, alteraram o conteúdo de uma matéria publicada nesta segunda-feira (6) no Marrapá, blog do jornalista Leandro Miranda, voltado para os bastidores da política do estado.
O texto original trata da mobilização para fortalecer em cidades do estado, aliados do atual ministro da Justiça, Flávio Dino. Nele, o jornalista descreve que: “Na próxima semana, Gustavo do Posto, indicado por Felipe Camarão, em Peritoró, deve ser recebido em Brasília no Palácio da Justiça”.
Já em relação ao ex-prefeito ficha suja a informação verdadeira é a seguinte: “Marcos Miranda também busca espaço na agenda da equipe liderada por Dino”. Portanto, enfoque muito diferente do que foi dado por outro blogueiro, esse aqui da região, afirmando que é pretensão do ministro fortalecer Marcos Miranda.
A verdade é que Marcos Miranda vende para seu séquito influência bem maior do que tem, e isso ficou provado quando todos seus indicados foram exonerados do comando de órgãos do Governo do Estado, isso, sem ele mesmo ser consultado, o que acabou estremecendo sua relação com o secretário de estado de Articulação Politica, Rubens Pereira, pai do deputado federal Rubens Jr, e o único membro do primeiro escalão que ainda facilitava seu acesso ao Palácio dos Leões.
Rubão, como o secretário também é conhecido, inclusive foi ridicularizado e taxado de traidor por pessoas ligadas ao ex-prefeito de Bom Lugar.
E para concluir: se amanhã ou depois Marcos Miranda for atendido e recebido pelo ministro, não será indicação de muita coisa, é mera cordialidade.
Eu sei do que estou falando…
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832