Marcial Lima: ” Quero trabalhar junto com a comunidade, ouvindo a população como sempre fiz

O VEREADOR DO POVO 

vereador Marcial Lima (PEN) ressaltou durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, que pretende continuar debatendo com a sociedade as demandas existentes na cidade.
“Como comunicador sempre vou respeitar a opinião pública, sempre procuro ouvir atenciosamente as pessoas que me ligam, os ouvintes que participam do programa, sempre tem algo importante a dizer, e as pessoas que ligam, esperam que as suas dificuldades, os seus problemas, as suas preocupações, tenham uma solução. Estamos dispostos a ajudar agora aqui na Câmara Municipal, eleito democraticamente pela população de São Luís, vou honrar os votos que recebi, é um compromisso firmado, sou o mesmo Marcial Lima de sempre. O COMUNICADOR DO POVO, salientou Marcial Lima.
 Marcial Lima é jornalista e milita também no rádio, aliás o vereador sempre faz questão de destacar que o Rádio é a grande paixão da vida dele.
“É muito gratificante poder conversar com as pessoas, por isso não abandonei o rádio, infelizmente tive que sair da TV, mas permaneço no rádio. Não vou deixar de fazer o programa, até porque é um espaço que as pessoas tem para poderem se manifestar livremente e democraticamente. Estou aqui para somar, conheço bem a cidade que moro, as dificuldades que a cidade atravessa, os serviços que a população almeja, estaremos aqui na Câmara Municipal a serviço do povo”, declarou Marcial Lima.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo