Por Eudes Felix /titular do blog e jornal Fatos dos Municípios / 22/11/2022
A festa da vitória de Ivo Resende aconteceu no dia 21/nov., após ser aclamado o novo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), no restaurante Coco Bambu na Grande Ilha de São Luís com um belíssimo jantar para todos os convidados munícipes além da presença marcante do Governador Carlos Branda, principal incentivador do municipalismo Unido para uma gestão forte.
Brandao recebeu no Palácio dos Leões todos os prefeitos que estavam com Ivo Resende já aclamado presidente, para parabeniza-lo pela conquista da presidência da FAMEM para o biênio 2023 e 2024.
Para Carlos Brandão, a escolha do nome da chapa foi “muito acertada”. O governador e Ivo Rezende conversaram sobre o fortalecimento do municipalismo e a necessidade de união para garantir o desenvolvimento das cidades e do Maranhão.
“Um momento ímpar na história do Maranhão, um momento de unidade, um momento construído entre várias mãos, trabalhado para que a gente não dividisse a Famem, não dividisse os prefeitos e as prefeitas nesse projeto. Conseguimos essa aliança e quem ganhou com isso foi o municipalismo, quem ganhou com isso foi o Maranhão”, avalia Carlos Brandão.
O prefeito de Mata Roma Bezaliel em entrevista ao jornal Fatos dos Municípios, relatou: “Acreditamos na união dos prefeitos para formar uma chapa única e escolher o prefeito de São Mateus do Maranhão um jovem trabalhador e que teve o êxito de reunir uma grande adesão fortalecendo o seu grupo e com a parceria do governo Brandao”. “Acho” também que o Herlanio Xavier modificou a maneira de trabalhar na FAMEM, mas agora e a vez do Ivo Resende. Pontuou Bezaliel.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK