NEYMAR É ESPERADO PARA DEPOR COM ESQUEMA ESPECIAL DE SEGURANÇA EM SP

A Polícia Civil de São Paulo terá um esquema de segurança especial para receber nesta quinta-feira (13) o jogador Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza. O atacante da Seleção Brasileira é esperado para prestar depoimento à tarde na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. O crime teria ocorrido no dia 15 de maio num hotel em Paris, cidade em que Neymar mora – ele é jogador do PSG. 

Advogados do jogador foram à delegacia verificar as condições do prédio e como proceder com a segurança do jogador, que tem usado muletas após uma contusão no jogo da seleção contra Honduras na semana passada. Neymar vai depor para a delegada Juliana Bussacos.

Nyemar negou as acusações. “Isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem”, disse.

A modelo deverá apresentar um novo advogado para sua defesa, pois Danilo Garcia de Andrade afirmou na noite desta segunda-feira (10) que deixou a defesa dela. Ele afirmou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja” e por isso não se sente mais confortável para o trabalho.

O defensor também alegou que a modelo não apresentou o vídeo de sete minutos onde teria provas de agressão de Neymar. Najila afirmou que o vídeo estaria em um tablet que teria sido furtado de seu apartamento.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo