ÓDIO E PAVOR: TRF-4 Vai Cassar Lula No Dia 24 De Janeiro! O Lulismo Vai Se Comportar Como Mero Espectador Diante De Uma Terrível Injustiça Sem Reagir E Anular Tudo?

Na opinião de vários observadores políticos das mais diferentes regiões do país, a condenação do ex-presidente Lula será confirmada no próximo dia 24 de janeiro.

Eles se baseiam na maneira escancarada como o próprio Tribunal Regional Federal 4ª Região em Porto Alegre vem se conduzindo, ou seja, tratando o problema e até mesmo o resultado com muita abertura.

jornalistas do grupo Globo, tem dito de maneira escancarada que Lula será condenado, se tornará inelegível e vai parar na cadeia.Agora Merval e Miriam Leitão do grupo Globo, praticamente confirmam que o TRF-4 irá condenar Lula por unanimidade, não oferecendo chance do ex-presidente reverter o quadro nem no próprio tribunal, ou em instâncias superiores.

A jornalista Mônica Bergano reforçou especulações de que o líder petista, acabe cassado por 3 a zero, para que seja Lula extirpado definitivamente do processo eleitoral.

Outros da mídia golpista, segundo os referidos observadores políticos, acreditam que sem Lula na disputa, e preso não terá condição de transferir votos para um candidato da esquerda, mas precisamente para um aliado seu, o que tornaria a direita, com maiores chances de continuar no Palácio do Planalto.

SÓ TEM UMA SAÍDA PARA OS SIMPATIZANTES DE LULA: Partir para enfrentar alguns golpistas togados e da mídia que tenta a todo custo tomar dos brasileiro o direito de eleger Lula para presidente nas eleições do ano que vem. Reagindo já, e com veemência, pois nesse jogo as cartas foram expostas na mesa por parte dos poderosos, ou seja, esperam o dia 24 de janeiro para anunciar oficialmente e sepultamento político de Luis Inácio Lula da Silva e com ele, os sonhos de um país justo para todos.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo