PAÇO DO LUMIAR/MA – TRAGÉDIA: Caminhão atinge fiação e poste cai sobre uma pessoa

Poste caiu em cima de uma pessoa na Rua da Fé, no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar.

Um poste caiu em cima de uma pessoa na tarde desta quarta-feira (5), na Rua da Fé, no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, município que compõe a Grande Ilha de São Luís. A vítima foi identificada como Wesley Rickelme, 18 anos, e sofreu várias escoriações.

De acordo com familiares, um caminhão que transportava um parque de diversões passou pela rua se enganchou na fiação e derrubou o poste. Wesley estava passando no local no momento e acabou sendo atingido pelo poste.

A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada para a Unidade Mista de São José de Ribamar, onde ficou a espera de uma ambulância para ser transportado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária.

Por conta do acidente, o fornecimento de energia foi interrompido para os clientes que estavam ligados naquela rede, sendo que 85% teve o fornecimento restabelecido às 16h30.

Uma equipe de plantão da Cemar chegou ao local, isolou a área e realizou os procedimentos técnicos e de segurança para que a energia fosse restabelecida e os procedimentos preliminares para a troca do poste.

A Companhia informa, ainda, que está apurando o caso, no intuito de identificar o condutor do veículo e a situação do morador atingido pelo poste provocado pelo caminhão.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo