Pedreiras/MA – Ladrões invadem casas e apontam arma de fogo para crianças de 4 e 8 anos de idade

A cidade de Pedreiras, infelizmente, continua vivenciando uma terrível onda de assaltos. Na tarde desta sexta-feira, dois indivíduos invadiram uma residência na Travessa Seringal e cometeram um assalto.

Segundo as informações, era por volta das 13h30, quando os criminosos, armados com uma arma de fabricação caseira, entraram na casa, onde estavam duas crianças na sala, e outras pessoas na cozinha. Os bandidos apontaram a arma para as crianças, uma de 4 e outra de 8 anos de idade, que ficaram em estado de choque desde o ocorrido.

Na residência, eles roubaram aproximadamente cinco aparelhos celulares. Minutos depois, um caso semelhante foi registrado em uma residência localizada na Rua João Rodrigues, no Bairro do Engenho.

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e apontaram a arma para uma mulher, levando dois celulares do local.

Acredita-se que os dois crimes tenham sido praticados pelos mesmos marginais. Uma das vítimas já procurou a Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o boletim de ocorrência.

 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo