O filho do prefeito de São João da Fronteira, Erivan Fernandes, mais conhecido como “Gongo” é acusado de esfaquear a ex-companheira em uma festa da cidade, que aconteceu na última sexta-feira (26). Em entrevista ao GP1 neste domingo (28), o delegado Paulo Júnior informou que o acusado, identificado como Eduardo Fernandes, está foragido.
Segundo a Polícia Civil, o acusado já possuí histórico de agressão contra a ex-companheira, com quem possui uma filha. “O suposto autor do crime é o filho do prefeito de São João da Fronteira. Não é a primeira vez que a vítima é agredida. Com a investigação em andamento, falei com os familiares dela sobre o histórico de agressão e consegui outros testemunhos”, informou.
Ainda conforme o delegado Paulo Júnior, o acusado se encontra foragido e as polícias civil e militar seguem em diligências para localizar e realizar a prisão do acusado.
Após ser esfaqueada, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Piripiri. Depois ela precisou ser encaminhada para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internada.