Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Pinheiro/MA – Cinco dias após filiar no PDT, Luciano Genésio é alvo da Polícia Federal por desvio milionário de dinheiro da merenda escolar

Roubar dinheiro da merenda escolar das criancinhas que estudam nas escolas públicas municipais. Essa é a acusação da Polícia Federal contra o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, do PDT, no bojo da operação “Operação 5ª Potencia” deflagrada na manhã desta quarta-feira (23).

Curiosamente, a ação da Polícia Federal ocorre apenas cinco dias após Luciano Genésio se filiar no PDT. Ele foi a grande atração na última sexta-feira (18) na Rua dos Afogados no Centro de São Luís da “noite de filiações” promovida pelo partido do senador Weverton.

Durante o evento Luciano já conhecido como “falso valente” discursou gritando mandado recado e chamando o Palácio dos Leões para a briga: “Não posso ficar refém de um governo que acha que manda e desmanda nos prefeitos do Maranhão”, disse durante evento de filiação.

Sobre a operação desta manhã, Luciano ainda não se pronunciou, tampouco, o presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha.

A federal acusa o prefeito do PDT de integrar um esquema criminoso voltado a promover fraudes licitatórias, superfaturamento e simulação de fornecimento de gêneros alimentícios da Merenda Escolar, com desvio de recursos públicos federais do programa FNDE – PNATE – (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Para saber mais sobre a operação CLIQUE AQUU…

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral