Pinheiro/MA – Trio de estelionatários que tentava receber benefício previdenciário é preso pela Polícia Civil

PCMA – Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última quarta-feira (10), por cometerem o crime de estelionato na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. As prisões foram realizadas após denúncias feitas a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.
Dados preliminares informaram que mãe e filho estavam em uma instituição financeira tentando realizar empréstimo de benefício previdenciário se utilizando de documentos com procedência duvidosa, os policiais civis compareceram no local de onde conduziram a dupla até à delegacia.
Realizado consultas nos sistemas policiais identificou-se a falsidade dos documentos de identificação apresentados, quando os mesmos indicaram uma outra pessoa, que teria oferecido um certo valor financeiro para os dois realizarem o empréstimo. Diante das características do suspeito, os policiais procederam diligências e localizaram o terceiro envolvido nas proximidades da instituição financeira.
Após os procedimentos cabíveis prestados na delegacia, os conduzidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo