PMs são flagrados em vídeo atirando à queima roupa no rosto de uma mulher

Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.

Dois policiais militares atiraram em uma mulher, na última sexta-feira (17), no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. Os registros foram feitos por uma câmera de segurança. Elizangela Moraes, 44 anos,  estava sentada em um banco com o namorado, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 

O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. “Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?”, questiona. Seu relato foi publicado no G1. 

O Judiciário determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva dos dois policiais militares.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar deverá avaliar a permanência de ambos nas fileiras da Instituição.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo