Polícia SÃO LUÍS MA – Polícia Civil prende traficantes na Vila Palmeira, adolescente de 15 anos fazia parte do grupo

A partir de uma operação da Polícia Civil desencadeada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais  – SEIC, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, de quatro pessoas.
Foram três homens e uma mulher, são eles: PAULO HENRIQUE CHAGAS MESQUITA, vulgo “PAULINHO” 22 anos, JENILSON CAMARA OLIVEIRA, V. “ZICO” 24 anos,   MANOEL DA CONCEIÇÃO DE CASTRO, 34 anos e MARGARETH DE JESUS CANTANHEDE PEREIRA, 36 anos.
Com a quadrilha a polícia  apreendeu ainda um adolescente de quinze anos de idade.
Após o recebimento de denúncia anônima noticiando que indivíduos iriam realizar a comercialização de drogas nas proximidades da Vila Palmeira, perto da Fribal, investigadores da Seic realizaram diligências no local e conseguiram prender em flagrante os quatro conduzidos na posse de aproximadamente meio Kg de maconha.
Após análise técnico jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial todos foram autuados em flagrante, e em seguida, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.
Contra o adolescente infrator foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo