Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Quem vai querer? “Piriquita” de Juliana Bonde causa polêmica com famosos nas redes

Piriquita, a nova música da cantora de forró Juliana Bonde, vem chamando atenção na internet desde o lançamento na última segunda-feira (31). O motivo é a letra cheia de polêmicas onde ela diz para quais famosos daria ou não a “piriquita”. A cantora ainda cita os motivos para a escolha, baseada na vida pessoal dos famosos citados.

“Vou dar a minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro”, diz em um trecho, fazendo referência à volta do casamento do sertanejo com Andressa Suita. Para o presidente Jair Bolsonaro (PL), ela diz que não daria porque “ele pode metralhar a minha piriquita”.

A música segue neste sentido dando as justificativas para cada pessoa. Entre os que “receberiam a piriquita” estão: Gusttavo Lima, BoninhoPadre Fábio de Melo e Pabllo Vittar.

Segundo a canção, Boninho, diretor da Rede Globo, ganharia a piriquita porque Juliana quer entrar no Big Brother Brasil. Em um dos momentos mais controversos, ela diz que daria a “piriquita” para o padre Fábio porque ele “pega piriquita escondido”. Juliana também daria a “piriquita” para Pabllo Vittar porque a drag queen “guarda uma rolinha escondida”.

Já aqueles que não receberiam a piriquita estão: Jair Bolsonaro, Luan SantanaDJ Ivis e o ex-presidente Lula. “Não vou dar pro Luan Santana, ele pode não gostar de piriquita”, diz a menção do cantor sertanejo, questionando a sexualidade dele. Já para DJ Ivis ela justifica com “ele pode bater na piriquita”, em referência ao inquérito de agressão que o DJ tem na justiça. No caso de Lula ela diz que “ele pode roubar a piriquita” e por isso não daria para ele.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral