SANTA RITA / MA – Hilton Gonçalo entrega obras importantes nos 57 anos do município.

POR EUDES FÉLIX

O prefeito municipal de Santa Rita, o vice Ariston, a primeira dama e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, assessores, vereadores, secretários, familiares, amigos e convidados participaram de toda a programação do mega aniversário de Santa Rita que completou 57 anos de Emancipação Político-Administrativa, com muita festa, inaugurações, apresentações culturais e muita Ação Social.

Dr Hilton esta no terceiro mandato e como prefeito forte e arrojado, enfrenta a crise entregando obras com recursos próprios, criando condições de emprego e renda além de crescer a popularidade que hoje chega a 85% de aprovação do seu governo.

No próximo dia 2 de dezembro, Santa Rita completou 57 anos. Em razão da passagem da data, o prefeito Hilton Gonçalo iniciou na sexta-feira (30), uma série de atividades, desde inauguração de obras, atividades esportivas e uma vasta programação cultural.

No primeiro dia, o prefeito Hilton Gonçalo e sua comitiva  inauguraram  obras nos povoados Santana do Igaraçu, Timbotiba, Santa Luzia, e Recurso. Na oportunidade foram entregues novas moradias, inauguradas uma casa de forno, escola, assim como o novo calçamento e o sistema de abastecimento de água.

A noite ocorreu uma missa campal na Igreja de Santa Rita de Cássia e logo em seguida, o show com a Banda Mouras.

No sábado, dia 1º de dezembro, Hilton Gonçalo fez inaugurações na sede e nos povoados. Na Vila Fé em Deus, Cariongo, Pedreira, Santana, Cai coco, Olhos d´agua, Marengo, Nova Vida, Ilha das Pedras e Fogo, habitações, casas de forno, escolas e sistemas de abastecimento foram entregues, assim como academia da saúde, ruas asfaltadas, reforma da UBS e o anúncio do início de novas obras. À noite, um culto na Praça Dr Carlos Macieira e um show gospel com Mariana Valadão.

No domingo, 2 de dezembro, dia do aniversário de Santa Rita. A programação teve inicio com a alvorada a partir das 6h da manhã. Logo em seguida, ruas asfaltadas da sede foram entregues, assim como novas habitações no Alto de Fátima e Areias.

NO CENTRINHO

Também foram entregues mais duas casas e a Capela de Dona Mãezinha onde se realizam por muitas décadas a festa do Divino Espírito Santo, além de mais um poço interligado à CAEMA para suprir e resolver o problema da falta d’água naquela localidade. “Que felicidade ver esse povo alegre com a chegada da água aqui no Centrinho onde tentamos fazer esse abastecimento com a CAEMA, mas não foi possível. Só com o poço interligado à rede resolveu o problema”. Comentou Hilton em reportagem ao jornal Fatos dos Municípios.

À tarde, a comitiva estava no Estádio Gonçalão para acompanhar a final do Campeonato de Futebol no estádio Gonçalão. A programação a programação encerrou à noite com os shows de Thales Lessa e Avine Vinny. Parabéns Santa Rita, parabéns Hilton Gonçalo.

ACOMPANHE O BLOG PELO FACEBOOK 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo