SANTA RITA/MA – MOSTRA O MELHOR DO SÃO JOÃO NA EDIÇÃO 2018 COM MUITO BRILHO E ORGANIZAÇÃO

Eudes Félix

Mais uma vez o município de Santa Rita recebeu grande participação popular que lotou a Praça Carlos Macieira, de frente à prefeitura para apreciar a Super Abertura dos festejos juninos carregado de uma vasta programação que animará o santa-ritense do dia 23 a 30 de junho.

O prefeito Hilton Gonçalo, o vice- prefeito Ariston de Sousa, a primeira dama e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, vereadores, secretários, amigos, familiares e convidados estiveram presentes na abertura do Arraial “ANARRIÊ DE SANTA RITA” que foi preparado com muita organização, segurança e animação onde às famílias se divertiram pra valer acompanhada de crianças, idosos sem se preocupar com a segurança. Desta vez houve uma parceria entre a secretaria de cultura (Dide Muniz) e a de comunicação (Dan Castro) na organização do evento onde ocorreram as mil maravilhas.

A Dança do Terecô de Caixa do povoado Santa Rosa dos Pretos, levantou aplausos da galera com destaque de lindas bailarinas. Em seguida Dança da Companhia Country  (Olho D’água),Cacuriá Sonho de Carine, além da Quadrilha Fogo de Saia (Areias) e a apresentação do Boi de Axixá  e Banda Prakatum como atrações da noite.

NOVIDADE

Com a iniciativa das Secretarias Municipal de Cultura e Comunicação, ao final, cada manifestação folclórica, ganhou um certificado de participação do São João de Santa Rita 2018.

A FALA DO PREFEITO

“Isso é mais uma promessa de campanha do meu governo e não podíamos deixar de realizar uma festa tão tradicional que são os festejos juninos. Sempre fui criterioso para compor uma boa equipe onde cada um faz o seu papel. Quem é da saúde terá que saber saúde, e assim por diante. Por isso fazemos o modelo de uma gestão ideal de forma planejada com seriedade e transparência principalmente valorizando as pessoas e aplicando os recursos de forma correta”, comentou o prefeito Hilton em entrevista ao jornal Fatos dos Municípios.

SECRETARIO DE CULTURA TAMBÉM FALOU

O secretário de cultura Dide Muniz, falou também em entrevista que estava feliz com os resultados desse trabalho. “Temos ainda muita luta pela frente, pois faremos o possível para mostrar o melhor e graças ao apoio do nosso parceiro Dan Castro, as coisas têm fluido bem. Contratamos Bandas famosas más, também demos vez ao que temos de melhor na região valorizando as manifestações como Bumba Meu Boi, Danças Portuguesas, Quadrilhas, Terecô, Cacuriá e outros”. Enfatizou Dide Muniz.

Secretário Dide Muniz (Cultura) Dan Castro ( Comunicação)

A programação do dia 24 Domingo com a atração principal Vânia Rodrigues. Avante Santa Rita!

CONTINUE ACOMPANHANDO O BLOG eudesfelix.com.br no Facebook

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo