SÃO JOAO BATISTA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO PARABENS !!!

O prefeito João Dominici, a vice Mayara , secretários, vereadores, amigos e convidados estiveram presentes  em toda à programação do evento.

Depois de tantas turbulências na administração do prefeito João Dominici, ele tenta colocar o município nos trilhos e com muitas dificuldades não poupou esforços para fazer o joanino se divertir nesse dia tão especial dos 59 anos do município de São João Batista.

Apresentações culturais anteciparam a programação do evento teve início dia 12 organizado pela Secretaria Municipal de Educação envolvendo toda a rede municipal de ensino. As apresentações culturais em homenagem ao aniversário da cidade aconteceram no coreto da praça matriz.

 DIA OFICIAL DO EVENTO 14/06 quarta-feira

Começou com a Alvorada e Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz. Em seguida o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal tocado pela Banda Municipal de Matinha. Todos cantaram o hino do município e os “parabéns pra você”, com muito entusiasmo e o corte do bolo feito pelo prefeito João Dominici que ofereceu o primeiro pedaço ao povo Joanino.

DISCURSOS E HOMENAGENS

Autoridades fizeram uso da palavra e falaram das dificuldades que passa o município e prometeram dias melhores. Filhos Ilustres que prestaram serviços diversos como na educação e saúde receberam homenagens como Cidadãos Joaninos.

O prefeito o sua comitiva visitaram as estandes da Ação Social instalada na Praça da Matriz e distribuiu KIT ENXOVAL para gestantes do CRAS.  Logo em seguida inaugurou poços artesianos nos povoados Olinda dos Aranhas, Enseada dos Silvas e Ponta da Romana II.

A FALA DO PREFEITO COM A IMPRENSA

Em entrevista ao jornal Fatos dos Municipios João Dominici falou das dificuldades e perseguições políticas que só atrapalham o andamento da gestão e o povo é que sofre com a falta de emprego, de interação social e descaso em que se encontra o município. “A maior dificuldade foi não ter recebido a transição do governo. Recebi o município devastado e saqueado os órgãos públicos. Muita precatória pra pagar além de mais de duzentas multas expedidas pela Rodoviária Federal e pelo DETRAN-MA sobre as viaturas que servem ao município de São João Batista. A parte de informática foi afetada pela destruição e saques dos computadores e na saúde, as ABS também foram saqueadas, ambulâncias ficaram sem pneus, baterias e até mesmo os cilindros de oxigênios não foram poupados. Inúmeros problemas terão que recompor pra poder colocar tudo em ordem. Espero que o povo compreenda e que o mais breve possível iremos mudar a cara de São João Batista”, enfatizou Dominici.

Pra fechar com “Chave de Ouro“ o grande Show esperado pelos joaninos com a Banda da Gordinha na Praça da Matriz. Grande participação popular lotou a praça e no final, ficou aquele gostinho de quero mais. Parabéns São João Batista!!!

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo