SÃO JOAO BATISTA/MA – Governo interino do Maranhão visita sua terra natal e foi recebido por lideranças

O presidente do TJMA José Joaquim assumiu interinamente dia 25/07, o governo do Maranhão devido ao afastamento de Flávio Dino, Carlos Brandão e Othelino Neto.

Cumprindo agenda oficial, o governador em exercício visitou os municípios de Viana e São João Batista sua terra Natal, onde por último foi recebido por lideranças e autoridades do município.

Pre-candidato á vereador de São João Batista Léo Pinheiro

SÃO JOÃO BATISTA

O ex-prefeito Amarildo Pinheiro (PP) e seu filho Léo Pinheiro (PP) também estiveram presentes à visita do governador em exercício José Joaquim já no encerramento da agenda da manhã do dia 26, onde em caravana o governador em exercício visitou as obras do trecho de acesso da sede até o povoado Enseada dos Bezerras, e, ainda, ações de pavimentação de toda a cidade, com recursos de R$ 500 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Pará Figueiredo. 

O Secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto, participou da agenda e destacou “a grande satisfação em acompanhar o governador em exercício e toda a equipe, levando investimentos a todos os maranhenses”. José Joaquim dos Anjos permaneceu na gestão do Governo do Estado até sexta-feira. No sábado (27), o governador Flávio Dino retornou às atividades.

O ex Prefeito Amarildo Pinheiro entre o Governador em exercício José Joaquim e Carlos Figueiredo Pre-candidato a Prefeito de são João Batista durante visitação das obras de acesso ao povoado Enseada dos Bezerras

O ex-prefeito de São João Batista Amarildo Pinheiro (PP), e seu filho Léo Pinheiro (PP), a jovem liderança  vem buscando apoio nas bases política que possibilitará fortalecer seu nome na disputa, alem de possuir grande simpatia e amigos conquistada no período que seu Pai, ex Prefeito Amarildo Pinheiro comandou o município  marcaram presença.

O jovem Léo Pinheiro (PP) pretende colocar seu nome numa possível candidatura a vereador no pleito que se aproxima, más pra isso, deverá contar com apoio incondicional do seu pai Amarildo e sua mãe, a ex-secretária de Ação Social do município joanino IRÊ Pinheiro que também foi Vice-prefeita 04/08, e que hoje detém uma forte e respeitável amizade na cidade e na zona rural onde deixou grande legado enquanto gestora.

O jovem pré-candidato Léo Pinheiro ira contar com todo o grupo político formado já formado na região e vem se mobilizando de forma lenta e progressiva neste propósito, interagindo com as comunidades na sede e zona rural fechando aliança com fortes lideranças. Léo Pinheiro é nome forte e vem com força total para disputar uma vaga na câmara de vereadores. “Que ninguém deixe que a esperança morra dentro de si porque somos todos abençoados por Deus”, comentou Léo Pinheiro ao jornal Fatos dos Municípios.

Continue acessando o Blog eudesfelix.com.br ou pelo Facebook 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo