São João Batista – Ma / O prefeito Mecinho põe nos trilhos a prefeitura e mostra avanços após 100 dias de governo.

O prefeito do município de São João Batista localizado na baixada maranhense fez um pequeno balanço onde mostra grandes avanços positivos durante esses cem dias de governo. A cidade Joanina está se transformando em um canteiro de obras, nela está sendo construída e ampliada a antiga Praça da Matriz com designe moderno mantendo o coreto que é a atração principal, cuja construção está em ritmo acelerado devendo ficar pronto no próximo mês juntamente com outras obras que se destacam como a pavimentação da barragem do ARREBENTA obra que se arrasta há muitos anos.

 

Mecinho falou ao jornal Fatos dos Municípios “Estou muito feliz em iniciar e concluir a pavimentação dessa barragem que dá acesso a vários povoados da zona rural do nosso município que em outras gestões prometeram e nunca realizaram esse sonho. Hoje a entrega dessa barragem é fato dando dignidade a essa gente merecedora e será mais uma promessa de campanha, realizada e inaugurada no aniversário da cidade agora no dia 14”, declarou o prefeito Mecinho.

Muito esforço, parcerias e articulações estão sendo feitas na gestão de Mecinho apontado como um dos melhores prefeitos da região soube escolher a sua equipe de governo mostrando transparência, credibilidade e pés no chão.

A Saúde, onde as demandas sempre foram grandes, ganha agora ainda mais importância em meio à pandemia do COVID-19. Em paralelo à restruturação do formato de agendamento de vacinas, consultas, fundamental para o atendimento básico da população, a pandemia também reforçou a necessidade do olhar para o setor.

Já é clara a mudança de postura sob o comando de Mecinho na cidade onde São João Batista ganhou destaque recentemente no combate às aglomerações com os planos emergenciais, união de esforços entre secretarias, além da contribuição de voluntários. Houve distribuição de sextas básicas e peixes na Semana Santa e outras ações.

O prefeito Mecinho assumiu a prefeitura em meio a dívidas, uma pandemia, e muita expectativa dos moradores da cidade.

Por Eudes Félix (Titular do blog)

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfélix.com.br TAMBÉM PELO FACEBOOK.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo