SÃO LUIS/MA – Antônio Wilson Maranhão intensifica campanha na área Itaqui Bacanga

Depois de quatro dias de viagens pelo interior do estado com a finalidade de fortalecer a campanha que se aproxima da reta final, o candidato Antônio Wilson Maranhão participou ontem a tarde de mais uma caminhada, desta vez na Grande Ilha área Itaqui-Bacanga com a presença do deputado federal Cléber Verde e sua caravana intensificando a campanha e marcando a agenda do candidato à reeleição para deputado federal (PRB).

O candidato a deputado estadual Antonio Wilson Maranhão (PRB) conversou com moradores durante a caminhada e falou sobre as necessidades da comunidade ao lado do deputado federal Cléber Verde e distribuiu panfletos com o seu perfil e apresentando suas propostas caso seja eleito.

Após percorrer diversos bairros como Mauro Fecury I e II, Anjo da Guarda, e outros bairros, a caminhada finalizou em frente ao Espaço Buriti onde candidatos usaram da palavra.

O candidato a deputado estadual Antônio Wilson Maranhão, ao lado do deputado federal Cléber Verde, agradeceu a presença de todos. ”Fico muito honrado em ser recebido com carinho nesta comunidade do Itaqui- Bacanga a quem dedico por muitos anos um grande trabalho em benefício do trabalhador além de conhecer de pertinho os problemas dessas famílias menos favorecidas”, comentou Antonio Wilson.

Em seguida, Cléber Verde que tenta a reeleição, falou dos problemas que enfrenta o país. “Sou ficha limpa e quero dar continuidade ao trabalho que faço em benefício do trabalhador, do pescador, do aposentado porque não meço esforços para assegurar benefícios ao povo”, enfatizou Cléber.

Por outro lado, candidato Antonio Wilson Maranhão cumpre agenda neste fim de semana com lideranças comunitárias em São Luis, grava programa eleitoral e na próxima semana estará novamente em viagem itinerante visitando alguns municípios como Penalva (Terra natal) onde intensificará campanha no dia 28 também com a presença do deputado Cléber Verde e mais alguns candidatos formando um mega arrastão pelas ruas do município da Baixada maranhense.

Por Eudes Félix

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo