São Luís/MA – Bares e restaurantes suspendem paralisação de delivery

Representantes do Sindicato Empresarial de Bares e Restaurantes do Maranhão (Sindebares) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel)  cancelaram a paralisação no serviço de delivery que estava agendada para esta terça-feira (23) em São Luís.

A definição aconteceu após reunião com o  secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araujo. Segundo carta aberta divulgada pelo Sindebarese e Abrasel, “o diálogo foi reestabelecido” e a paralisação foi suspensa.

Segundo a categoria, a paralisação tinha como objetivo questionar o Governo do Maranhão sobre as medidas restritivas adotadas para barrar o avanço da Covid-19 na capital, que determinou o fechamento de bares e restaurantes, mas ao mesmo tempo permitiu o funcionamento dos demais segmentos.

Leia a nota na íntegra

O diálogo foi reestabelecido. Participamos de uma reunião extremamente produtiva e propositiva com o Secretário Estadual de Indústria e Comércio. Diante das perspectivas de algum resultado nos próximos dias, resolvemos dar um voto de confiança e suspender a paralização marcada para dia 23/03/2021.

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo