Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Brandão terá Camarão como vice, com aval de Dino

Agora é pra valer! Conforme vinha circulando nos bastidores do poder, o jovem petista Felipe Camarão foi anunciado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado do Maranhão.

O comunicado oficial foi realizado na sede do Partidos dos Trabalhadores – PT, em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino (PSB) que deu o aval na construção da chapa, de militantes políticos e do futuro governador Brandão.

‘Vou até nomear ele para ser meu assessor direito. Vamos juntar a experiência com a juventude’, afirmou Brandão, que destacou as qualidades de Camarão, e se referiu ao seu vice como uma ‘joia’.

Visivelmente emocionado, o jovem político agradeceu aos companheiros de partido, que em consenso escolheram seu nome.

Camarão é um dos nomes de confiança do governador Flávio Dino, que se destacou à frente da Secretaria de Estado da Educação durante toda a gestão do comunista.

Apesar da sua pouca experiência, Camarão conduziu com maestria a Educação do Maranhão, fazendo uma verdadeira transformação no setor que durante anos foi alvo de críticas.

Entre os feitos do futuro vice-governador na Seduc, estão a construção e reformas de 1 escolas, ampliação dos IEMA’s, valorização dos profissionais do magistério e a implantação do Escola Digna, que elevou a educação do estado.

Camarão chega para somar na chapa de Brandão, com um nome novo, leve, sem máculas na política, algo comum com Brandão, que tem 30 anos de vida pública limpa, sem processos ou condenações.

Com a chegada de Felipe Camarão se confirma o espaço para o PT, que já vinha sendo especulado.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral