SÃO LUIS/ MA – Convenção do PSB O MARANHÃO NÃO PODE PARAR destaca o maior evento político de todos os tempos confirma Brandão e Camarão governo e Vice + Flávio Dino Senado.

Por Eudes Félix titular do blog e jornal Fatos dos municípios / 30/07/2022

Foi realizado no sábado (30) na Praça João Paulo II no Aterro do Bacanga, o gigantesco e maior evento político do “Time da Vitória” a convenção do PSB com o tema O MARANHÂO NÃO PODE PARAR e contou com o apoio de outras 10 legendas como; Avante, PT, Patriota, Cidadania, MDB, PCdoB, Partido Verde, Podemos e Progressistas e confirmado o nome do Governador do Maranhão Carlos Brandão como candidato à reeleição pelo partido Socialista Brasileiro (PSB).

O ato politico foi o maior e mais estruturado de todos os tempos onde teve gigantesca participação popular da ilha de São Luís, além de muitas caravanas vindas do interior do estado em apoio a Brandão para governador, Flávio Dino Senador e Felipe Camarão ex-secretário de Estado da Educação (PT) para Vice-Governador.

A fala dos candidatos

Brandão transmitiu mensagens de confiança, fé e esperança. Falou sobre os seus 30 anos de trajetória pública com ficha limpa e citou as conquistas obtidas para o Maranhão junto ao ex-governador Flávio Dino.

Falou, ainda, da importância de dar continuidade ao investimento em gente, em satisfação e saciedade, a exemplo dos Restaurantes populares, dos mutirões de saúde, hospitais, escolas e infraestrutura urbana.

“Eu queria cumprimentar o povo do Maranhão, que veio de Norte a Sul, para testemunhar esta grande festa da democracia do Estado. Conseguimos montar a maior coligação da história do Maranhão. São mais de 10 partidos, porque acreditam em nosso projeto. Acertamos e trouxemos vários benefícios à população. E assim seguiremos, porque o Maranhão não pode parar!”, disse o pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão.

Fechados com Lula

Avaliada pelo governador como a Convenção do Time da Vitória, o evento também enfatizou fortemente o apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República, que terá como vice Geraldo Alckmin (PSB).

Durante a convenção, foi exibida mensagem do ex-presidente Lula, na qual declara apoio à chapa Brandão/Camarão e Dino para o Senado.

“Eu quero aproveitar esta convenção para dizer a todos vocês da minha alegria, do respeito e do carinho que eu tenho pelo povo do Maranhão. E eu queria pedir para vocês, é imprescindível, muito importante que a gente consiga eleger com muito voto o nosso querido companheiro Flávio Dino. E eu vejo com muito carinho e dedicação à indicação de Brandão como governador e do Felipe como vice”, disse o ex-presidente Lula.

Parceria com Dino e Camarão

O candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão, o ex-secretário de Educação do estado, Felipe Camarão (PT), expressou o desejo de estar ao lado do governador rumo à eleição.

“Se Deus quiser, a partir do ano que vem eu estarei ao lado do governador Brandão cuidando do Maranhão, porque foi ele quem esteve ao lado de Flávio Dino administrando nosso estado nesses últimos anos. Eu peço a vocês, em especial às mulheres, indígenas, jovens, negros, que sigam conosco para o Maranhão continuar desenvolvendo”, disse Felipe Camarão, candidato a vice-governador.

O ex-governador Flávio Dino (PSB), que teve o nome oficializado para concorrer como candidato ao Senado Federal, destacou a experiência do governador.

“Política é coisa de todo o povo que constrói as conquistas. Eu tenho muito orgulho de todos os restaurantes populares que fizemos, dos hospitais regionais, das policlínicas, do programa Escola Digna. Acho que agora temos a necessidade de confirmar este caminho. Venho dizer a vocês que o Brandão foi nosso vice-governador, esteve ao meu lado nesses sete anos, e teve uma coisa de muito valor este tempo inteiro: lealdade. Ele não é igual a mim. Ele tem mais experiência. Por isso, vai fazer um governo ainda melhor do que eu fiz”, Pontuou Flávio Dino.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK